Capa Por que optar por uma Sala Privativa no Think.lab?

Por que optar por uma Sala Privativa no Think.lab?

Conheça as inúmeras vantagens do porquê de optar por uma Sala Privativa no Think.lab.

Antes de tudo, a pandemia provocou inúmeras mudanças e adaptações na rotina de trabalho. Tanto quanto o trabalho híbrido ao uso de Salas de Reuniões apenas em eventos pontuais.

Portanto se você investe em um escritório para sua empresa e precisa ou deseja reduzir seus custos, uma Sala Privativa é a opção certa para você.

Sala Privativa e redução de custos

Nossa  infraestrutura está pronta para você usar e com flexibilidade de você ter um layout conforme a sua necessidade. Além disso, promovemos reduções de custos nas instalações e manutenção do seu escritório.

Do mesmo modo a decoração e o mobiliário modernos também estão prontos para serem utilizados. Além disso, o espaço oferece mesas e cadeiras com a ergonomia perfeita para você. Você foca no seu core e nós na gestão do seu espaço de escritório.

Nesse ínterim a redução de custos inclui ainda a internet de alta velocidade via link seguro dedicado com redundância disponível via wi-fi. 

Privacidade 

Eventualmente há quem pense que por ser um coworking não há privacidade. Mas as Salas Privativas oferecem conforto e sua equipe pode trabalhar com tranquilidade de forma particular. 

O acesso é livre 24 horas por dia, 7 dias por semana através de um crachá, ou seja, flexibilidade de horário e liberdade. 

Além disso, você conta com um número de telefone exclusivo com atendimento personalizado e conta com serviço de recepção. 

Mais vantagens da Sala Privativa

Tanto quanto a redução de custos e garantia da privacidade, contratar uma Sala Privativa no Think.lab é simples e rápido com zero burocracia. Assim como todas essas vantagens você pode ainda aumentar seu network, usufruir da copa e lounge e tomar café sempre que precisar despressurizar. 

Confira mais algumas vantagens de contratar uma Sala Privativa:

Endereço Comercial para colocar em seu cartão de visitas, site e papelaria;

Endereço Fiscal;

Sala climatizada individualmente;

3 horas diárias não cumulativas de Sala de Reuniões (mediante reserva);

2 diárias mensais de Sala de Treinamento/Apresentação mediante reserva;

Estacionamento* conveniado;

Acesso para cadeirantes;

Cabines telefônicas;

Bicicletário (e ciclovia em frente);

Serviço de impressão*.

Interessou-se por nossas Salas Privativas? Converse com nossa equipe e venha conhecer nosso espaço. 

📍Av. Marquês de São Vicente, 230 – 18º andar. Barra Funda – São Paulo/SP

📞 11 3205-1108

📱 11 94303-9404

* Itens cobrados a parte, verificar valores.