Serviço de recepção:

Assim que assina um plano conosco, você tem acesso ao um serviço de atendimento presencial para seus clientes. Uma atendente ficará em nossa recepção para receber seus clientes em caso de visitas presenciais em nosso espaço. Seu cliente poderá informar na portaria o nome de seu negócio e será recebido por nossa atendente. Você receberá uma notificação por e-mail e pelo app com o nome, telefone e e-mail do cliente, juntamente com o motivo da visita.

Você sabia…
Que pode deixar cartões de visitas da sua empresa na unidade (até 20 unidades) que possui Endereço Comercial? Dessa forma, caso algum cliente seu venha até nosso espaço nós entregaremos um cartão de sua empresa a ele.

Atendimento telefônico:

Nosso atendimento telefônico é realizado por uma atendente que receberá as ligações lhe sinalizando simultaneamente, por e-mail e pelo nosso aplicativo. O telefone será atendido com o nome de sua empresa. Ao recebermos uma ligação iremos solicitar as seguintes informações: nome, telefone, e-mail e motivo da ligação. Orientações simples podem ser passadas nas ligações, como por exemplo: solicitar um código, ou número de pedido. Nossos atendentes não estão autorizados a: informar valores, explicações sobre a empresa, orçamentos, marcar reuniões ou realizar vendas.

Transferências de chamadas:

As transferências de chamadas serão feitas de acordo com sua necessidade. As cobranças dessas ligações irão depender do tipo de plano escolhido. Os clientes que possuem o ramal pagam um valor fixo já incluso na mensalidade e podem realizar ligações ilimitadas nacional para fixo e celular.

Como funcionam as transferências de chamada?

Temos 3 opções de transferências: 

Transferências diretas: Onde não há atendimento de nossa secretária e a ligação é passada diretamente para o ramal ou para o número de telefone fornecido por você. 

Transferências com atendimento prévio: Ao recebermos uma ligação, nossa secretária irá entrar em contato para encaminhar a ligação. Caso não possa atender, conversamos com o cliente e anotamos o recado; o mesmo será encaminhado por e-mail e pelo aplicativo. 

Transferências programadas: Nosso horário de atendimento para ligações é de Segunda à Sexta, das 8:15 ás 18:00. Caso precise receber ligações antes ou após esses horários, é possível transferir automaticamente. É possível programar para sempre receber as ligações aos finais de semanas e feriados, além de poder definir os horários que deseja receber as ligações nesses dias. Um exemplo de programação: 

Receber ligações das 18:00h até as 20:00h durante a semana e aos sábados das 09:00h ás 14:00h

O Cliente está livre para escolher quais das três deseja realizar, e poderá alterar as configurações em qualquer momento.

Como funciona a caixa postal?

A caixa postal será sempre configurada a partir do horário que não houver mais atendimentos – que podem ser após o horário comercial ou após o horário que programou para receber ligações, como foi explicado acima.

Um áudio é ativado nesse período e seu cliente poderá deixar uma gravação para você. Essa gravação será encaminhada ao seu e-mail, juntamente com o número de telefone do cliente (serviço de caixa postal sem custo adicional).

Gestão de Correspondências

Ao recebermos uma correspondência, você será notificado por e-mail e app, podendo ser retiradas em horário comercial e o cliente tem 30 dias para retira-las. Caso autorize, poderão ser digitalizadas e enviadas por e-mail ou via motoboy*

Caso queira solicitar um motoboy ou o envio da correspondência por e-mail, basta enviar um e-mail para nosso atendimento@thinklabcow.com.br e informar o endereço de retirada e entrega. Nós lhe enviaremos um orçamento e se o valor for aprovado, o portador é solicitado na hora.

*com custo.

Os agendamentos são feitos apenas por hora cheias. Clientes do Think.lab agendam com maior facilidade e com pagamento pós uso. Para mensalistas basta reservar pelo app. Para clientes avulsos, basta acessar a aba AGENDAR SALA DE REUNIÃO. Verifique se a data e o horário do qual precisa estão disponíveis. Recomendamos sempre que agende seu horário com no mínimo 24 hrs de antecedência.

O agendamento é feito na hora após a confirmação de pagamento.

O endereço comercial é utilizado para que coloque em seu material de comunicação – sites, cartões de visitas, flyers, etc. – sem valor fiscal.

Já com o endereço fiscal é possível abrir sua empresa em nosso endereço, ter acesso a capa de IPTU e apresentar a junta comercial.

Trabalhamos com planos de recorrência pré-paga, que não possuem um contrato mínimo. Dessa forma garantimos a total liberdade de nossos clientes em caso de cancelamento isentando-os de possíveis multas.

Existem outras modalidades de contratos para os serviços de Estações Dedicadas e Salas Privativas – contratos semestrais e anuais.

Para adquirir o serviço de escritório virtual, estações de trabalho e salas de reunião é fácil, rápido e simples! Pois o processo de ativação é totalmente digital. Basta acessar o nosso site, escolher o plano de interesse e assinar via Cartão de Crédito ou boleto e preencher o formulário. Veja abaixo os documentos necessários:

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de Residência.

Você sabia…
Que pode contratar os serviços em nome de sua empresa? Caso queira, basta informar ao preencher o formulário com os dados da empresa, junto aos documentos citados acima.

Importante! Todos os documentos precisam estar legíveis para que possamos prosseguir com a ativação.

Os seguintes documentos poderão ser aceitos como comprovantes de residência:

  • Contas água, luz, telefone (celular ou fixo); Contrato de aluguel com firma reconhecida em cartório;
  • Declaração do Imposto de Renda relativo ao último;
  • Contracheque emitido por órgão público;
  • Demonstrativos enviados pelo INSS ou SRF;
  • Termo de rescisão de contrato de trabalho;
  • Boleto de cobrança de plano de saúde, condomínio, financiamento imobiliário ou mensalidade escolar;
  • Fatura de cartão de crédito;
  • Extrato do FGTS enviado pelo Caixa Econômica Federal;
  • Carnê de cobrança de IPTU ou IPVA
  • Registro de Licenciamento de veículos;
  • Multa de trânsito;
  • Laudo de avaliação de imóvel emitido pela Caixa Econômica Federal;
  • Escritura de imóvel.

Caso não possua nenhum tipo desses documentos no próprio nome, o cliente deverá fazer uma declaração de próprio afirmando que mora em determinado local. É obrigatório que esse documento tenha firma reconhecida em cartório. O comprovante em nome dos pais ou do cônjuge pode ser usado, desde que a relação de parentesco seja comprovada. A certidão de casamento, de união estável ou nascimento deverão ser enviadas junto a um comprovante em nome dos pais ou cônjuge.

Se o cliente não puder utilizar a forma de pagamento via Cartão de Crédito poderá optar pelo pagamento via boleto. Com pagamento via Cartão de Crédito o cliente não pagará por encargos ou multas após vencimento, podendo regularizar a sua situação em até dez dias após vencimento. Já os pagamentos via Boleto Bancário não estão isentos de multas ou juros. Os boletos são emitidos sempre para o 1º dia útil do mês e enviados via e-mail para o cliente.

Para o serviço de salas privativas o pagamento é realizado apenas via boleto.

Para os planos que não possuem contrato mínimo, basta o cliente enviar um e-mail ao departamento financeiro com antecedência mínima de 30 dias ao próximo vencimento, solicitando o cancelamento do plano.
Em caso de planos com contratos semestrais e anuais é necessário verificar qual tipo de multa será aplicada em caso de cancelamento. Essa informação fica disponível no contrato de prestação de serviços.

Nosso horário de atendimento é:
Comercial, Salas de Reunião e Recepção: De segunda à sexta-feira.


Unidade Barra Funda: Das 8:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 19:00h.


Atendimento telefônico com secretária: De segunda à sexta-feira.
Das 08:00h ás 19:00h.

A portaria tem atendimento 24 horas, 7 dias por semana, bem como os serviços de estação de trabalho full-time e salas privativas.