Capa A importância da localização para o seu negócio

A importância da localização para o seu negócio

Descubra a importância da localização para fazer o seu negócio crescer.

Antes de tudo, o Think.lab trabalha como um facilitador para profissionais empreendedores sendo o espaço ideal para a sua empresa. Da mesma forma, com ótima infraestrutura e excelente atendimento, o seu negócio só tem a crescer quando desenvolvido dentro da nossa comunidade. 

A importância da localização

Mas, e a localização? É importante? Sem dúvidas! Portanto, ter seu negócio em um local privilegiado, com fácil acesso através de inúmeras formas de transporte é fundamental para fazer o seu negócio crescer. Trazendo, nesse sentido, profissionalismo e praticidade à sua empresa.

As vantagens da nossa localização

  • Bairro bem localizado e de fácil acesso na Barra Funda;
  • Em frente ao Fórum Trabalhista;
  • A apenas 300 m do Fórum Criminal;
  • Próximo à estação Barra Funda do metrô e da rodoviária;
  • Fácil acesso à Marginal Tietê, e às avenidas Francisco Matarazzo, Pacaembu, Sumaré e Pompeia;
  • Ciclovia em frente e bicicletário no edifício;
  • Estacionamento no edifício;
  • Comodidade com farmácias, supermercados e mais de 10 opções entre lanchonetes e restaurantes num raio de apenas 500 m. 

Por fim receber seus clientes em um local profissional, bonito, aconchegante e pronto para atendê-los é um grande diferencial na hora de conquistar novos clientes e manter os parceiros que você já possui. Além disso, a importância da localização também na hora de divulgar o seu negócio é muito grande. Mais uma vez, uma localização privilegiada traz profissionalismo e segurança a quem contrata ou conhece a empresa, ou serviço pela primeira vez.

Além disso, nosso espaço interno conta com design inovador, confortável e profissional, te oferece tudo que necessita para atender seus clientes. 

Por isso não espere mais, entre em contato e conheça todas as vantagens que o Think.lab tem a oferecer. 

📍Av. Marquês de São Vicente, 230 – 18º andar. Barra Funda – São Paulo/SP

📞 11 3205-1108

📱 11 94303-9404